Dilsinho

04.fevereiro.2014
Dilsinho
Universal Music
Producer: Bruno Cardoso / Leandro Oliveira
Number of discs: 1

DILSINHO DEFINE SEU ÁLBUM DE ESTREIA COMO UM DISCO LEVE, SUINGADO E PRA CIMA, O QUE PODE SER CONFIRMADO EM MÚSICAS COMO “A VINGANÇA”, “MINHA TARA”, “SOU DE APAIXONAR”, “HOJE SÓ VAI DAR EU E VOCÊ”, “VEM QUE TEM” E A SUA PRÓPRIA INTERPRETAÇÃO PARA O SUCESSO “MALUCA PIRADA”.

DAS 11 MÚSICAS DO ÁLBUM “DILSINHO”, NOVE SÃO ESCRITAS POR ELE. A PRODUÇÃO DO ÁLBUM FICOU POR CONTA DE BRUNO CARDOSO (DO GRUPO SORRISO MAROTO) E LELÊ. A FAIXA “JÁ QUE VOCÊ NÃO ME QUER MAIS”, DE JAMES LIMA E GRAVADA ANTERIORMENTE PELO GRUPO SEU CUCA, É A 1ª FAIXA DE TRABALHO DO ÁLBUM, E LOGO DE CARA FICOU NO TOP 5 DAS RÁDIOS CARIOCAS E NO TOP 10 NA MÉDIA NACIONAL.

NA FAIXA “DÁ PRA SABER”, DILSINHO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE OUTRO JOVEM TALENTO DO SAMBA, MUMUZINHO, QUE ELE CONSIDERA UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE EM SUA TRAJETÓRIA MUSICAL. “O MUMUZINHO É UM GRANDE AMIGO, A GENTE SE CONHECE HÁ QUASE DOIS ANOS E ELE JÁ ME AJUDOU MUITO. ESSA MÚSICA É A CARA DELE E FALA EXATAMENTE SOBRE AMIZADE. SUA PARTICIPAÇÃO NO MEU CD OCORREU DE FORMA NATURAL”.

Share:
Copyright Dilsinho 2017 - Todos os Direitos Reservados